07 abril, 2015

HAIR: Dreads

   Olá gurias, como estão? Bem, no 50 fatos sobre mim eu falei que já havia tido dreads, no entanto, hoje em dia não tenho mais, mas sinto muuitas saudade haha E é exatamente sobre eles que venho falar hoje.
   Junto com essa vibe hiponga que voltou com tudo, os dreadlocks também se tornaram mais comuns hoje em dia, no entanto, eles surgiram a muuito tempo, muito tempo mesmo, e não minha gente, o nosso querido Bob Marley não foi o primeiro a utiliza-los haha

  Os dreads podem ser feitos de vários jeitos, mas sem dúvidas esse da foto é o mais comum, e foi o qual eu fiz, o que acontece é que vão costurar nossa cabeleira, isso mesmo, costurar! Para que no fim fique aquele efeito "emaranhado".
   Eles podem ser feitos com cera também, no entanto, dessa forma só é possível remover cortando.
   Eu por exemplo, quando resolvi tirar os meus não precisei cortar, com a ajuda de uma agulha (mesma que foi feito) e com um garfo (de comer mesmo haha) fui removendo, o cabelo fica uma palha, mas depois da primeira hidratação ele já fica bonito de novo, sem muita frescura, viu?!
   Outra dúvida que muitas pessoas têm é se eles podem ser lavados, é OBVIO que pode, já pensou se não lavar? Pequenas dicas como shampoo anti resíduos e não passar condicionador nos dreads já faz toda diferença. Eu lavava os meus 1 vez por semana e não pegavam cheiro nenhum, podem ficar tranquilas haha
   Ah, os meus dreads foram feitos com o meu cabelo até a metade e depois foi posto cabelo sintético para que ficassem mais compridos.

E ai, curtiu? Vem se inspirar 


   Os dreads podem ser feitos só com cabelo sintético mesmo e depois aplicados ao cabelo, mas isso vai de cada uma haha

Para os garotos;



E ai o que acharam? Usariam? Usam? Me contem!

8 comentários:

  1. Eu seeeempre fui louca pra ter dreads! :$ ahahahah

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima experiencia, mas tem que pensar bastante haha
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Eu já pensei muito em fazer, mas não sei se teria coragem, acho que não combina comigo. Mas, acho lindíssimo e bem estiloso pra quem tem.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho demais e apoio sempre quem pretende fazer haha
      Beijos

      Excluir
  3. Eu acho muito incrível, mas nunca tive coragem de fazer, não sei se combinaria comigo. Haha

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é duvida da maioria, mas pode ter certeza que combina com a graande maioria das pessoas.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Acho tão estiloso, cara! Mas acho que não combina comigo, uma pena. :( http://voudedomingo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo, combina sim, se joga haha
      Beijos <3

      Excluir