16 março, 2015

VAI DE: Estampa Floral com Fundo Escuro


   Olá gurias, como estão?! Vamos combinar que estampas florais combinam com tuuudo, ainda mais com o fundo escuro, esse tipo de estampa pode várias para as meninas mais girlie até para as roqueiras (verdade!), tanto para o inverno quanto para o verão, tanto as calças e até os vestidos. Além de que essa estampa vai bombar muuito nesse inverno, fiquem de olho!
   E para aproveitar e não ficar de bobeira trouxe algumas inspirações para continuar aproveitando o verão e ir em busca de peças chaves com essa estampa para arrasar nas próximas estações, haha Vamos nessa?!

Com calça;
   Uma calça estampada no roupeiro é peça chave, principalmente quando se trata do floral, até porque é uma mescla de cores, sendo ainda mais fácil para combinar a parte de cima. -Coisa mais linda amarelo com floral ♥-

   Já para as meninas que não curtem muito essa vibe de calça estampada, uma ótima dica é usar a estampa na parte de cima, fica mais discreto e da pra colocar algo por cima.

Com saia;
   Primeiramente se joguem nas margaridas, elas por si só são lindas e super em alta, sem contar que não mais "básicas", porque mesmo sendo estampada são "claras". Apostem sem medo de serem felizes. 

   Verão/primavera combinam com explosões de cores, então aproveitem aquela blusa colorida lisa com aquela saia que tá escondidinha no fundo do roupeiro e juntem tudo, que vai ficar lindo e muito estiloso. 

Com shorts;
   Ao meu ver os shorts são mais fáceis de combinar, mesmo sendo floral, e isso é ótimo, não há nada melhor do que ter a liberdade de ficar sentada do jeito que for, com as pernocas de fora sem sentir calor e mega estilosa com um shorts estampado ou liso com a estampa em destaque. Vamos aproveitar o que temos a nosso favor haha

De vestido;
   Vamos deixar a liberdade de sentarmos como quisermos de lado e vamos falar dos vestidos, que além de lindos e frescos ficam lindo estampado, ainda mais com calçados mais pesados. 

   Dica: Na hora de usar vestidos florais apostem em acessórios pesados para marcar ainda mais o look, como colares de metais, calçados pesados (como falei antes), chapéus grandes e bolsas ainda maiores haha isso para quem não curte muito o estilo girlie, e para as meninas que gostam do estilo aproveitem as bolsas menores e diversos acessórios.

Por cima?
   Uma dica bem legal e que também tá bem em alta são os kimonos, os florais dão um toque a mais no look, mesmo que seja bem basicão, da pra usar, abusar e arrasar haha
   As jackets são outra opção incrível, os cardigãs, sueters, camisas e enfim, coloquem por cima e saiam por ai estilosando o mundo.

E ai gurias, vocês gostam dessa estampa floral com o fundo escuro? Usariam? Qual o favorito de vocês? Uma ótima semana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário